ASSOJAF apresenta solução para localização de pessoas e proteção dos Oficiais de Justiça


Sabemos o quanto a Pandemia da Covid-19 tem mudado as relações de trabalho e a forma de colocar em prática as atividades diárias. Não está sendo diferente para os Oficiais de Justiça. Perdemos colegas, familiares e amigos, e também temos receio de ir a campo exercer nossa função.


Nesse sentido, a ASSOJAF-GO tem pensado em soluções práticas que agilizem, de forma eficiente, a atividade do Oficial de Justiça sem colocar sua saúde em risco. Boa parte das soluções apresentadas pelo mercado passa, inevitavelmente, por dados cadastrais e endereços.


Depois de várias consultas e pesquisas com outras entidades de classe e instituições ligadas ao Judiciário, a ASSOJAF-GO foi apresentada à Start Consig, uma empresa de tecnologia e inovação, com ferramentas e profissionais que garantem maior assertividade na localização de pessoas e pode dar fim a um problema recorrente na nossa atividade: a otimização de contatos telefônicos.


A parceria ainda não é uma realidade, e só será caso a maioria dos associados concorde com o uso de tal serviço, sem custo para o Oficial de Justiça.


Para saber mais, acesse: startconsig.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

89 visualizações