top of page

ASSOJAF-GO completa 24 anos de lutas e representação dos Oficiais de Justiça

Atualizado: 4 de jul. de 2023



Neste segunda-feira, dia 3 de julho, a ASSOJAF-GO completa 24 anos de história na luta pelos direitos dos Oficiais de Justiça e Avaliadores Federais, indispensáveis para a prestação de serviços jurisdicionais à sociedade. A entidade foi fundada em 1999, fortaleceu as bandeiras dos Oficiais da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho em Goiás e se uniu ao trabalho nacional já realizado por entidades como a Fenassojaf.


Entre as principais bandeiras da categoria estão a classificação da função de oficial como atividade de risco; o direito ao porte de arma e à aposentadoria especial; nomenclatura exclusiva para o cargo de oficial de Justiça Avaliador Federal, hoje uma especialidade de Analista Judiciário; o ressarcimento das tarifas de pedágio para os oficiais; dentre outras. São mais de duas décadas de representação em busca da valorização do cargo para toda a sociedade como o elo principal entre a Justiça e a população.


Presidente em Exercício da entidade, Flúvio Luiz de Freitas Barros, afirma que a ASSOJAF-GO é uma referência em todo o Brasil pela representação e luta pelos interesses dos oficiais e das oficialas de Justiça. “Este é um momento único para celebrar não apenas o nosso passado de luta, mas também para vislumbrar o futuro promissor que nos espera. Renovamos nosso compromisso de continuar lutando pelos direitos e interesses dos Oficiais goianos e sempre unidos à categoria nos pleitos nacionais."


A diretoria da ASSOJAF-GO é composta ainda de Vice-Presidente, Diretor Secretário, Diretor Financeiro, Diretor Jurídico-Legislativo, Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados, Diretor para Assuntos da Justiça Federal e Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho. A entidade conta ainda com Conselho Fiscal gerido por três titulares e um suplente. Confira a atual composição da Diretoria aqui.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação


16 visualizações
bottom of page