ASSOJAF-GO convoca associados para Assembleia Geral Ordinária no dia 5 de maio


A Coordenadoria Geral da ASSOJAF-GO convoca os associados à entidade para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 5 de maio, sábado, com primeira chamada às 8h30. A assembleia ocorrerá na sede do Sinjufego, no Setor Sul, em Goiânia.


Em pauta, a eleição de delegados para o XI Conojaf, que este ano será realizado em Teresina, no Piauí, entre os dias 4 e 6 de setembro. Com o tema “Oficiais de Justiça Avaliadores Federais: Identidade, Pertencimento e Participação”, o evento discutirá, nos três dias de programação, temas como a reconstrução profissional, novas perspectivas na luta pela valorização da categoria e o futuro do Judiciário e do oficialato brasileiro.


A delegação goiana deverá ser composta por seis representantes, que terão os custos da viagem financiados pela entidade. A escolha dos delegados será feita, mediante eleição, a ser realizada pelos Oficiais de Justiça associados assinantes da lista de presença da assembleia. O evento é um dos principais encontros temáticos a reunir os Oficiais de Justiça no Brasil.


Durante a assembleia do dia 5, também ocorrerá a eleição de novos diretores para as pastas de Social e Relações Associativas, e suplente Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo da ASSOJAF-GO.


Programe-se:

Assembleia Geral Ordinária Data: 5/5 Local: Sinjufego Horário: 8h30 Pauta: Eleições de delegados para o XI Conojaf; e eleição de diretores Social e Relações Associativas e suplente Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo da ASSOJAF-GO


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

0 visualização

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação