ASSOJAF-GO e Fenassojaf reúnem-se com presidente do TRT-18 para tratar da indenização de transporte



Dando seguimento à atuação pela conquista do reajuste da Indenização de Transporte para os Oficiais de Justiça, a diretora Financeira da ASSOJAF-GO, Juliana Martins Barbacena e o conselheiro fiscal da entidade e vice-diretor Financeiro da Fenassojaf, Valmir Oliveira da Mota, reuniram-se nesta segunda-feira (18), com o presidente do TRT-18, desembargador Platon Teixeira de Azevedo Filho. Participaram também da reunião o Diretor-Geral Ricardo Lucena e o Secretário-Geral da Presidência Túlio César Ferreira.

Durante a conversa, os representantes do oficialato solicitaram apoio para a aprovação do requerimento protocolado pela Fenassojaf no CSJT para o reajuste da Indenização de Transporte dos Oficiais da Justiça do Trabalho.

Valmir e Juliana entregaram ao Desembargador o ofício, também disponibilizado aos demais conselheiros visitados, no qual expõe diversos argumentos sobre a necessidade da majoração, com o anexo do pedido protocolizado pela Federação.

Na avaliação dos representantes da ASSOJAF-GO e Fenassojaf, a reunião com o presidente do TRT-18 foi muito proveitosa. O conselheiro Platon Teixeira disse apoiar a causa e se dispôs a ajudar no pleito.

Vale lembrar que as visitas aos membros do CSJT fazem parte do planejamento traçado pela diretoria da Federação em busca da recomposição da IT.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO e Fenassojaf

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação