ASSOJAF-GO requer mais vagas de estacionamento para oficiais em órgãos da Justiça

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO), em ofício encaminhado ao diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de Goiás, juiz Paulo Ernane Moreira Lima, requer a criação de mais vagas de estacionamento destinadas aos profissionais naquela seccional. Em outro ofício, a diretoria da entidade pede ao diretor que o mesmo seja solicitado às administrações de órgãos públicos frequentados assiduamente pelos oficiais de Justiça em suas diligências para cumprimento de mandados.


Conforme um dos requerimentos, a ASSOJAF-GO solicita ao diretor que seja disponibilizada ao menos mais uma vaga a oficiais de Justiça na Seção Judiciária em Goiânia. Os diretores argumentam, no pedido, que os oficiais enfrentam grande dificuldade para encontrar vagas de estacionamento nas proximidades da seccional, tendo em vista o grande fluxo de veículos na região. Ressalta, também, que embora sejam designados três oficiais de Justiça avaliadores federais para o plantão diário, apenas uma vaga de estacionamento é reservada a esses profissionais.


No outro pedido, a diretoria da ASSOJAF-GO requer o intermédio da diretoria do Foro da Seção Judiciária de Goiás na solicitação de vagas de estacionamento reservadas a oficiais de Justiça nos seguintes órgãos: Procuradoria da Fazenda NacionalPolícia Federal; Ministério Público Federal; e Receita Federal, todos em Goiânia. Os oficiais de Justiça necessitam se dirigir cotidianamente a esses órgãos e encontram, do mesmo modo, grande dificuldade em encontrar vagas para estacionamento.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação