top of page

Comissão Eleitoral inicia votação para a próxima gestão da Fenassojaf



A Comissão Eleitoral deu início, às 10 horas desta terça-feira (05), à votação para a próxima gestão da Fenassojaf. A apresentação da única chapa inscrita para a diretoria executiva da Associação aconteceu nesta manhã com a presença de todos os componentes.


Na oportunidade, a candidata à presidência, Mariana Liria, destacou a representatividade feminina da chapa e a intenção da continuidade do trabalho realizado até então em prol dos Oficiais de Justiça federais de todo o país.


“Temos sete mulheres nesta composição, nós que temos três jornadas como Oficialas de Justiça, mães e esposas e, a partir de amanhã, dirigentes. Nossa força é a nossa luta”, enfatizou.


O candidato a vice-presidente Neemias Ramos Freire lembrou a importância da união das associações estaduais e demais entidades representativas para a conquista das principais bandeiras de interesse do segmento.


“Nosso objetivo é ampliar e tornar as entidades igualitárias nas questões que envolvem os Oficiais de Justiça”, disse.


Conforme o regimento eleitoral, diante da candidatura da chapa única, a votação para a diretoria executiva da Fenassojaf será por aclamação. Já as candidaturas individuais ao Conselho Fiscal serão eleitas via votação eletrônica, por meio do APP da Fenassojaf, que acontece das 10h às 12h desta terça-feira.


Fonte: Fenassojaf

5 visualizações
bottom of page