Delegados da ASSOJAF-GO se reúnem para debater mudança estatutária na Fenassojaf


Os delegados da ASSOJAF-GO eleitos para a Assembleia Geral Extraordinária da Fenassojaf a ser realizada neste sábado, 24, reuniram-se hoje (23) para alinharem os últimos detalhes em torno da pauta da assembleia: deliberação sobre proposta de alteração no estatuto da entidade transformando-a em Associação Nacional. A Assembleia da Fenassojaf ocorrerá por meio remoto, na Plataforma Zoom, a partir das 15h30 (primeira chamada) e 16h00 (segunda chamada).


Foram eleitos delegados da ASSOJAF-GO, em assembleia realizada pela associação no dia 16 de março, os Oficiais de Justiça Juliana Cristina Pazeto, Agoncílio da Silva Moreira Filho, Fernanda Dias Rocha, Fernando Vasconcellos da Silva e Heitor Paim Farias Júnior. O presidente, Paulo Alves, é delegado nato.


"Nos reunimos para um último debate acerca da proposta que será discutida na assembleia da Fenassojaf amanhã (sábado). A ASSOJAF-GO sempre defendeu e continuará defendendo uma Federação Nacional forte, atuante, transparente e focada em sua missão de representar, assistir e defender os interesses de suas afiliadas e de seus associados", destaca o presidente Paulo Alves.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

22 visualizações

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação