Diretores abordam, em vídeo, trabalho realizado junto à ASSOJAF-GO

Atualizado: 26 de Abr de 2018

Em entrevista ao portal da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO), os diretores Fábio de Paula Santos (tesoureiro) e Fúlvio Luiz Freitas de Barros (suplente de Diretoria) falam sobre o trabalho realizado pela atual gestão junto à entidade, sobre o associativismo em prol de lutas coletivas da categoria e perspectivas quanto ao futuro da associação, que elege no próximo sábado (29) nova diretoria.


Entre os temas abordados pelo diretor Fábio de Paula Santos está o avanço promovido pela atual gestão na Comunicação entre a ASSOJAF-GO, seus associados e a sociedade por meio do novo portal da entidade na internet. “Nosso site, hoje, é moderno e atualizado, com dinâmica e postura muito profícuas para os Oficiais de Justiça”, destaca o diretor. “Considero este um dos importantes legados da atual gestão”, frisa.


“Hoje temos condições de aferir o interesse da categoria pela luta da associação por meio dos acessos ao site. Ele nos dá esse termômetro”, cita o diretor Fúlvio Luiz. “O portal promoveu maior engajamento da categoria. Pelo site, levamos informação aos Oficiais de Justiça que estão mais distantes da capital”, exemplifica o diretor.


Fábio de Paula ressalta que a atuação da ASSOJAF-GO fortaleceu-se imensamente, inclusive emparceria com a Assojaf-SP, no que se refere ao tratamento de matérias legislativas relacionadas com a atuação dos Oficiais de Justiça. Ele cita, por exemplo, temas envolvendo a luta pelaaposentadoria especialporte de arma para os Oficiais de Justiça; isenção de impostos para compra de veículos pelos oficiais, além de outras matérias.


Fúlvio Luiz reconhece que a pauta de campanha da atual diretoria não foi nem poderia ter sido esgotada. “Estivemos muito envolvidos com a campanha salarial, juntamente com o sindicato – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego)”, justifica. “Mas neste período, estreitamos muito a comunicação com o associado, a quem convido a participar das atividades da associação. O maior patrimônio da entidade é o seu corpo associativo”, afirma.


O diretor Fábio de Paula falou ainda sobre a aproximação da associação com outras entidadesque atuam em defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça e sobre transparência no trabalho realizado pela atual diretoria. O diretor-tesoureiro faz um apelo por maior participação da categoria na luta de classe. “Unidos somos mais fortes”, acentua, convocando os colegas para a eleição de sábado (29).


Na entrevista, Fúlvio Luiz aborda também reforma do estatuto, valorização da categoria do Oficial de Justiça; aposentadoria especial; reconhecimento da atividade de riscoatuação da Fenassojaf, entre outros temas.


Assista, na íntegra, as entrevistas concedidas pelos diretores ao portal da ASSOJAF-GO.




Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação