Diretores da ASSOJAF-GO falam sobre ações e projetos da entidade ao portal da associação

A diretora Administrativa da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO), Sônia Gundin Silva, e o diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo da instituição, Fábio de Paula Santos, concederam entrevista ao portal da ASSOJAF-GO, nesta quinta-feira (29), na qual falaram sobre metas da gestão atual, relacionamento institucional com a categoria e administrações da Justiça Federal, além de outros temas. Os diretores da ASSOJAF-GO adiantaram, também, aspectos da participação da entidade no 6º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf). A iniciativa ocorre entre os dias 4 e 7 de setembro, no Hotel Ibero Star, situado na Praia do Forte, Região Metropolitana de Salvador (BA). Confira abaixo as entrevistas em áudio com os gestores da associação.


Sônia Gundin explica ações da entidade em prol da categoria, projetos de capacitação profissional de oficiais de Justiça avaliadores federais e relacionamento da associação com servidores que atuam no interior de Goiás.

Ouça o áudio completo.


Fábio de Paula esclarece, sob o ponto de vista legislativo, medidas tomadas pela ASSOJAF-GO para garantir o atendimento de reivindicações dos profissionais da classe.

Ouça o áudio completo.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação