Diretoria da ASSOJAF-GO busca apoio em Brasília a pleitos da categoria

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) esteve nesta quarta-feira (20) com parlamentares goianos na Câmara dos Deputados para pedir a defesa a pleitos da categoria.


Foram entregues dois ofícios nos gabinetes dos deputados federais Rubens Otoni (PT/GO) e Delegado Waldir (PSDB/GO) pedindo o apoio dos parlamentares para aprovação do Projeto de Lei nº 1032, de 2011, que trata da isenção de impostos de produtos industrializados (IPI), aos veículos utilizados, em serviço, por oficiais de Justiça, bem como para a concessão de porte de armas de fogo para oficiais de Justiça avaliadores, tratado no Projeto de Lei nº 633, de 2015.


Os integrantes da diretoria da ASSOJAF-GO acompanharam também, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado a votação do Plano de Cargos e Salários dos servidores da União. A CCJ votou pela aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 28, de 2015, que trata  do reajuste salarial dos servidores do Judiciário. Agora a matéria segue em caráter de urgência para posteriormente ser votada em Plenário.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação