Em café da manhã, colegas se despedem de oficial de Justiça agora aposentado



Nivaldo Soares de Brito foi homenageado pelos colegas na Central de Mandados da Justiça Federal na manhã desta quinta-feira, 20


Parte da manhã desta quinta-feira (20) foi dedicada a uma singela homenagem prestada pelos colegas ao oficial de Justiça avaliador federal Nivaldo Soares de Brito, que aposentou-se recentemente, após quase 20 anos dedicados ao Judiciário. O café da manhã de despedida, na Central de Mandados da Justiça Federal, foi organizada pelos diretores da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego) e contou com a participação de vários colegas de trabalho do oficial de Justiça.


Os companheiros de jornada destacaram o importante papel desempenhado por Nivaldo Soares de Brito no exercício de sua função e em sua atuação em ambas as entidades classistas em defesa dos interesses de toda a categoria. “Nosso colega Nivaldo asseverou que continuará a luta pela classe e que atuará como advogado na Justiça do Trabalho. Parabenizamos nosso colega pela vitória alcançada e desejamos que Deus continue abençoando sua vida e a de todos os seus nesta nova etapa”, frisou Paulo Alves de Carvalho Júnior, diretor Administrativo da ASSOJAF-GO.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO

0 visualização

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação