O diretor Administrativo da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO), Paulo Alves, e o diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo da entidade, Fábio de Paula Santos, estiveram reunidos, nesta segunda (9) e terça-feira (10), com o secretário de Governo de Goiás, Henrique Tibúrcio Peña, e o secretário de Estado da Casa Civil, José Carlos Siqueira, para tratar de assuntos de interesse da categoria.
Participou dos encontros, também, o diretor Financeiro da ASSOJAF-GO, Agoncílio Moreira Filho. O oficial de Justiça representou, nessas audiências, a Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), na qual atua como vice-coordenador da Região Centro-Oeste.
Em ato conjunto, a ASSOJAF-GO esteve acompanhada, nas reuniões com os membros do Governo, por integrantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego), do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) e da Associação dos Oficiais de Justiça de Goiás (Aojusgo).
O Sinjufego foi representado por seu vice-presidente, Gilvani Ferraz Torres de Carvalho. Presidente do Sindjustiça, Fábio Queiroz participou das audiências ao lado do vice-presidente daquele sindicato para Assuntos Jurídicos, Lionidas Gimenes Filho; e do responsável da entidade pela pasta de oficiais de Justiça, Alessandro Gonçalves Barbosa.
Pedro Paulo Alves da Costa, que é presidente da Aojusgo, representou a instituição nesse grupo de trabalho.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação. Foto: Sindjustiça
Comments