Entidades alertam para prejuízo aos Oficiais de Justiça durante o recesso forense


Oficiais da Justiça Federal reuniram-se na quinta-feira da semana passada com o diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, Juiz Federal Carlos Roberto Alves dos Santos, para tratar de vários pleitos da categoria, dentre eles questões relacionadas ao recesso forense. 


Segundo a ASSOJAF-GO, os Oficiais de Justiça estarão prejudicados diante de portaria do TRF 1 referente ao plantão realizado neste período. O diretor do Foro informou que a entidade terá de pedir reconsideração dos termos da referida portaria, tendo em vista que a Seção Judiciária de Goiás segue as determinações do Tribunal. 


O Oficial de Justiça Fábio de Paula Santos, diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo, representou a ASSOJAF-GO na reunião, que contou com a presença de vários Oficiais da Justiça Federal e também com Paulo Alves, representando a Fenassojaf, e Nelson Palmerston, representando o Sinjufego.


Participaram do encontro, também, os Oficiais de Justiça Juliano Juks Costa Souza; Lúcia Thamar Valente Cavalcante; Aline Plácido Borges; Luciano Vidal e Silva; Ailton Ferreira Filho, diretor do Núcleo Judiciário; Rogério Magno da Costa, diretor da Secretaria de Administração e Paulo Sérgio Moraes da Silva, supervisor da Central de Mandados da Seção Judiciária de Goiás da Justiça Federal.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

15 visualizações

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação