top of page

Nota de pesar


A ASSOJAF-GO manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de dois colegas Servidores da Justiça Federal em Goiás: Antonio Roberto de Toledo, falecido no dia 2 de abril; e Marcelo Roriz Soares de Carvalho e Toledo, falecido nesta sexta-feira (9). Pai e filho, ambos vítimas da Covid-19.


Antonio Toledo era Oficial de Justiça e ex-diretor da ASSOJAF-GO em gestões anteriores. Seu filho, Marcelo, foi Oficial de Gabinete da 6ª Vara da Justiça Federal e Diretor Jurídico do Sinjufego. O sepultamento de Marcelo Toledo ocorrerá neste sábado (10), às 13h, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.


A ASSOJAF-GO une-se a todos os familiares, amigos e colegas de ambos neste momento de luto, externando seus mais sinceros sentimentos e suas condolências. A entidade também se solidariza com as famílias de todos as milhares de vítimas da Covid-19, com especial pesar pelas perdas nas famílias dos colegas Oficiais de Justiça.


Que possamos, o mais breve possível, ver nossa população vacinada, especialmente aqueles que integram os grupos de maior risco para a doença.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

125 visualizações
bottom of page