top of page

  INSTITUCIONAL  

SOBRE A ASSOJAF
SOBRE A ASSOJAF-GO

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) foi fundada em dia 3 de julho de 1999. Naquela ocasião, oficiais da Justiça Federal e do Trabalho reunidos em assembleia elegeram a sua primeira diretoria.


A entidade foi instalada com o objetivo fortalecer as lutas dessa categoria de servidores, indispensáveis à prestação jurisdicional. Dentre as grandes bandeiras da associação estão a busca pelo reconhecimento da atividade como sendo de risco; a aquisição do porte de arma para Oficiais de Justiça em trabalho; e melhores condições de trabalho e remuneração.


Em 2016, a ASSOJAF-GO sediou o 9º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), reunindo Oficiais de Justiça Federais, do Trabalho, Militares e Estaduais, num dos mais prestigiados eventos da categoria no Brasil.


A entidade é gerida por uma diretoria executiva, eleita a cada dois anos em assembleia geral dos associados.

DIRETORIA
DIRETORIA

A associação é gerida por uma Diretoria Executiva composta por Presidente, Vice-Presidente, Diretor Secretário, Diretor Financeiro, Diretor Jurídico-Legislativo, Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados, Diretor para Assuntos da Justiça Federal e Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho. O Conselho Fiscal é gerido por três titulares e um suplente.

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 08 de janeiro de 2024, filiados à Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) elegeram a nova diretoria da entidade para o biênio 2024-2025.

COMPOSIÇÃO
COMPOSIÇÃO

Presidente
Fúlvio Luiz de Freitas Barros

Vice-Presidente
Adrian Magno de Oliveira Campos

Secretária
Marissol Soares de Oliveira Moreira

Diretora Social
Alessandra Alves de Morais Nunes

Diretora Financeira
Vanessa Corrêa Vasconcelos

Diretor Jurídico-Legislativo
Agoncílio da Silva Moreira Filho

Diretor Para Assuntos da Justiça Federal
José Pereira Neto

Diretor Para Assuntos da Justiça do Trabalho
Fábio Silva Cardoso

Conselho Fiscal

Valmir Oliveira Mota (TRT)
Leonardo Nogueira de Lima (TRT)
Fernando Vasconcellos da Silva (JF)
Nivaldo Soares de Brito (aposentado - Suplente)

ESTATUTO
ESTATUTO
bottom of page