INSTITUCIONAL  

 
SOBRE A ASSOJAF-GO

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) foi fundada em dia 3 de julho de 1999. Naquela ocasião, oficiais da Justiça Federal e do Trabalho reunidos em assembleia elegeram a sua primeira diretoria.


A entidade foi instalada com o objetivo fortalecer as lutas dessa categoria de servidores, indispensáveis à prestação jurisdicional. Dentre as grandes bandeiras da associação estão a busca pelo reconhecimento da atividade como sendo de risco; a aquisição do porte de arma para Oficiais de Justiça em trabalho; e melhores condições de trabalho e remuneração.


Em 2016, a ASSOJAF-GO sediou o 9º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), reunindo Oficiais de Justiça Federais, do Trabalho, Militares e Estaduais, num dos mais prestigiados eventos da categoria no Brasil.


A entidade é gerida por uma diretoria executiva, eleita a cada dois anos em assembleia geral dos associados.

 
DIRETORIA

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 06 de novembro de 2021, filiados à Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) elegeram a nova diretoria da entidade para o biênio 2022-2023.

A associação é gerida por uma Diretoria Executiva composta por Presidente, Vice-Presidente, Diretor Secretário, Diretor Financeiro, Diretor Jurídico-Legislativo, Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados, Diretor para Assuntos da Justiça Federal e Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho. O Conselho Fiscal é gerido por três titulares e um suplente.

 
COMPOSIÇÃO

Conforme a eleição realizada durante a Assembleia Geral Ordinária, foram aclamados novos diretores eleitos:

 

Adrian Magno de Oliveira Campos
Presidente

 

​Fúlvio Luiz de Freitas Barros
Vice-Presidente

 

Marissol Soares de Oliveira Moreira
Diretora Secretária

 

Fernanda Dias Rocha
Diretor Financeiro

 

Fernanda Cristina Freitas Pupim França
Diretora Jurídico-Legislativo

 

Valmir Oliveira da Mota
Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados

 

José Pereira Neto
Diretor para Assuntos da Justiça Federal

 

Charles Ambrósio de Lima
Diretora para Assuntos da Justiça do Trabalho


Conselho Fiscal
Agoncílio da Silva Moreira Filho
Fábio de Paula Santos
Leonardo Nogueira de Lima
Nilva Luiza dos Santos (suplente)

 
ESTATUTO