top of page

Após excelente ato na JF-GO, sindicato continua na mobilização contra a Reforma da Previdência


Ontem, terça-feira (05/12), cumprindo calendário de luta aprovado pela Fenajufe, o Sinjufego realizou excelente ato em frente à Justiça Federal de Goiás. No período de 12h às 14h, os servidores, que aderiram à paralisação parcial, se reuniram na porta principal de entrada do Prédio da JF-GO.


Na ocasião foram discutidas alternativas para enfrentar a agressiva campanha do Governo Temer a favor da Reforma da Previdência. Foram sugeridas veiculação em rádio e TV de notas do sindicato de esclarecimento à população de Goiás informando de que a publicidade é enganosa e que mente sobre o falacioso déficit do Regime Próprio dos Servidores. Diante da estratégia da base do Governo de querer aprovar a PEC 287 ainda neste ano, a assembleia setorial dos servidores da JF-GO sugeriu que o Sinjufego cobre da Fenajufe que essa convoque durante este mês de dezembro ato nacional em Brasília para pressionar os deputados e senadores.


Depois do ato, os servidores da JF-GO promoveram arrastão de convencimento naqueles setores que não aderiram ao movimento de paralisação. Para esta quinta-feira (07/12) a mobilização do Sinjufego contra a Reforma da Previdência continua no TRT-GO a partir das 10h.


Fonte: Sinjufego

3 visualizações
bottom of page