top of page

ASSOJAF-GO Convoca para Assembleia Geral Extraordinária


A ASSOJAF-GO convoca seus filiados, Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, para a Assembleia Geral Extraordinária virtual a ser realizada no dia 16 de março, com primeira chamada às 20h e segunda chamada às 20h30, com a seguinte pauta: eleição dos Delegados da ASSOJAF-GO para a Assembleia Geral da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), convocada para dia 25 de março. Na assembleia da Fenassojaf, será votada a proposta de transformação da Fenassojaf em Associação Nacional.



Para participar da Assembleia da ASSOJAF-GO, é necessário que o associado responda ao formulário de cadastro disponibilizado aqui até às 23h59 do dia 14/03. A Assembleia será realizada por meio virtual, pela plataforma Zoom, devido ao decreto municipal de lockdown por causa da Pandemia. O link de acesso será compartilhado em canal próprio da ASSOJAF-GO no Telegram criado exclusivamente para essa finalidade. O cadastro dos associados no canal será realizado pela Diretoria da ASSOJAF-GO após conferência dos dados informados com o cadastro de filiados.


Abaixo, links para baixar o App do Telegram:



A escolha dos delegados inscritos, caso ultrapassem o número de cinco até a data e horário informados no Edital de Convocação, será realizada por votação no referido canal do Telegram, durante a realização da Assembleia. Concluída a votação, o aplicativo apresentará o total de votos recebidos por delegado (em número e porcentagem) e o total de votantes.

Caso não haja número suficiente de candidatos a delegados, as vagas restantes serão preenchidas dentre os membros da Diretoria da Assojaf que manifestarem interesse ou por indicação do Presidente.


Dúvidas podem ser dirimidas com: . Paulo Alves: (62) 99243-8333 . Juliana Pazeto: (62) 98234-3555 . Fúlvio de Freitas Barros: (64) 98133-1155


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

148 visualizações
bottom of page