top of page

ASSOJAF-GO discute nesta segunda, com a Polícia Civil, agenda de cursos para oficiais de Justiça

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) agendou uma reunião com o delegado Daniel Felipe Dinis Adorni, gerente de Ensino da Policial Civil de Goiás, para a segunda-feira, 1º de junho, às 9h30. Em pauta, cursos de defesa pessoal, direção defensiva e tiro para a categoria.


Capacitação e segurança

Recentemente, o diretor-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT 18), Ricardo Werbster P. de Lucena, solicitou à Escola Judicial do TRT18 a disponibilização de vagas aos oficiais de Justiça avaliadores federais no treinamento continuado em condicionamento físico e defesa pessoal, em curso, que será ministrado ainda em 2015. Além disso, a instituição se comprometeu a adotar providências para a criação de programa de formação inicial de oficiais recém-empossados.


Na ocasião, a ASSOJAF-GO recebeu também a resposta do TRT 18 para os requerimentos de aquisição de equipamentos de segurança pessoal, tais como coletes balísticos; a designação de dois oficiais de justiça para a realização de diligências com potencial risco à integridade física dos mesmos; a determinação de acompanhamento de agente de segurança em carro oficial nas diligências que envolvam condução de testemunhas, transporte de bens e valores processuais em diligências noturnas. Relembre.

Mais informações acerca dos cursos em prol da segurança dos oficiais de Justiça e dos demais requerimentos serão disponibilizadas aqui no site.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page