top of page

ASSOJAF-GO disponibiliza kits de natal para os associados


A ASSOJAF-GO informa que os kits de Natal dos Oficiais e Oficialas de Justiça associados poderão ser retirados a partir de sexta-feira nas sedes da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho em Goiânia. Para a retirada dos kits os Filiados devem procurar os supervisores Paulo Sérgio Moraes (Justiça Federal) e Joelson da Conceição Lisboa (Justiça do Trabalho). Os Associados do Interior também devem procurar os supervisores em suas respectivas sedes na capital.


Diferentemente dos anos anteriores, neste ano a ASSOJAF-GO não promoverá nenhum evento de confraternização em razão da pandemia. “Para evitar aglomerações e zelar pela segurança de todos, a diretoria da ASSOJAF-GO decidiu por este formato, a entrega individual dos kits de Natal aos Associados”, explica o presidente da entidade, Paulo Alves.

“O kit foi montado obedecendo todas as normas de higienização conforme as orientações das autoridades sanitárias para prevenção de transmissão do novo Coronavírus”, ressalta a vice-presidente da ASSOJAF-GO, Fernanda Dias Rocha.


“Aproveitamos para registrar nossos votos de um Feliz Natal e para deixar uma mensagem de esperança para 2021. Que no próximo ano possamos estar mais juntos, tanto dos colegas de Oficialato quanto de nossos familiares e amigos”, conclui o Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados, Fúlvio Luiz de Freitas Barros.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

22 visualizações
bottom of page