top of page

ASSOJAF-GO elege delegados para o 15º Conojaf


Foram eleitos em Assembleia Geral Ordinária da ASSOJAF-GO, realizada neste sábado (24/06), os delegados representantes da entidade junto ao 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf).

O presidente em Exercício Fúlvio Luiz de Freitas Barros (JF) é delegado nato no congresso. Foram eleitos, ainda, os delegados Valmir Oliveira da Mota (TRT), Nivaldo Soares de Brito (TRT), Fernando Vasconcelos Silva (JF), Fernanda Dias Rocha (TRT) e Agoncílio Moreira Filho (JF). "Nivaldo Soares é Oficial de Justiça aposentado e sempre prestigia as discussões da entidade e as lutas da categoria", destacou Fúlvio.

O 15º Conojaf será realizado entre 04 e 05 de setembro de 2023 em Belém (PA). O evento desse ano tem como tema Conferência na Amazônia: Desafios, Perspectivas e Fronteiras do Oficial de Justiça. A Fenassojaf e a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Pará e Amapá preparam um evento profissional e tecnológico, permitindo ao oficial de justiça discutir temas atuais da nossa profissão, em escala nacional e internacional.


Prestação de contas

Em relação ao ponto de pauta “prestação de contas da Diretoria do ano de 2022”, foi solicitada a retirada de pauta logo no iniciou da Assembleia, pelo diretor Financeiro, Agoncílio Moreira, em razão de que não houve tempo hábil para a contadora preparar os documentos impressos. Foi aprovada a proposta de nova assembléia de prestação de contas até o mês de setembro de 2023, impreterivelmente.

Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

79 visualizações
bottom of page