top of page

ASSOJAF-GO elegerá em assembleia os delegados para a 12º Conojaf



A Diretoria da ASSOJAF-GO convoca os Oficiais de Justiça associados para a escolha dos delegados que representarão a instituição no 12º Conojaf / 2º Enojap, a ser realizado entre os dias 28 e 30 de agosto de 2019, em Gramado. A votação dos delegados é um dos tópicos da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 11 de maio, na sede do Sinjufego, com primeira chamada às 8h30.


Segundo os organizadores do 12º Conojaf, o tema desta edição, Atuação em Pauta, “é um chamado para a transferência daquilo que está na condição das ideias, no seu estado virtual, ideologizado, para o plano da realidade, da realização".


A delegação goiana no evento no Rio Grande do Sul, um dos principais encontros da categoria no País, terá os custos da viagem financiados pela associação. A escolha dos delegados será feita mediante eleição a ser realizada pelos Oficiais de Justiça associados assinantes da lista de presença da assembleia.


Durante a assembleia do dia 11, também será votada a alteração do Estatuto da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no Estado de Goiás.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

14 visualizações
bottom of page