top of page

ASSOJAF-GO inicia nesta segunda entrega de livro sobre a carreira do Oficial de Justiça



A ASSOJAF-GO inicia a entrega, nesta segunda, 28, aos Oficiais de Justiça Federais associados do primeiro lote do livro Oficial de Justiça - Elementos para Capacitação Profissional (3ª edição), nas centrais de mandados das Justiças do Trabalho e Federal, em Goiânia. Esta ação visa contribuir com a qualificação do associado. A data-limite para a retirada dos livros é 29 de março.


Aos filiados do interior que optaram receber a publicação pelos correios, a ASSOJAF-GO informa que os exemplares já foram todos despachados. Aqueles que verificarem algum problema com o código de rastreamento repassado por e-mail devem entrar em contato com o Diretor Administrativo da ASSOJAF-GO, Josimar Silveira (62 99800-0656).


A entrega do livro nas centrais de mandados contempla os associados lotados em Goiânia e Aparecida de Goiânia, além daqueles lotados no interior que não optaram por receber a obra por correio. A associação orienta ainda que, ao retirar o livro nas centrais de mandados, o associado deve assinar uma lista de controle de entregas da obra.


A obra

O livro Oficial de Justiça - Elementos para Capacitação Profissional, de autoria dos Oficiais de Justiça Marcelo Araújo de Freitas e José Carlos Batista Júnior, aborda diversos temas do cotidiano do oficialato e trata de aspectos técnicos e humanos na busca de uma formação integral do profissional.


A nova edição, além de atualizada de acordo com as novidades legislativas e jurisprudenciais, agregou reflexões sobre a redefinição da carreira do Oficial de Justiça em tempos de hipercomunicação e recursos eletrônicos e abordou também o imprescindível tema da segurança em diligência, além da renovação dos modelos de autos e certidões.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

45 visualizações
bottom of page