top of page

ASSOJAF-GO participa do lançamento da Frente Parlamentar e do Instituto Nacional em Defesa dos OJ


O presidente da ASSOJAF-GO, Paulo Alves de Carvalho Júnior, participou nesta quinta-feira (26), em Brasília, da solenidade de lançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça e do Instituto Nacional em Defesa dos Oficiais de Justiça. A Frente Parlamentar é composta por 213 parlamentares e é presidida pelo deputado federal Fábio Henrique (PDT-SE).


A ASSOJAF-GO, que participou ativamente das atividades que resultaram nos eventos de ontem, integra o Instituto recém-lançado, constituído pelas entidades representativas de Oficiais de Justiça de todo Brasil, entre sindicatos, associações e federações. A entidade civil tem como objetivo promover estudos técnicos e organizar a agenda do setor, a ser encaminhada à Frente Parlamentar.


“O lançamento da Frente parlamentar e a formalização do Instituto são passos importantíssimos para a luta em defesa da valorização do Oficial de Justiça. Temos vários pleitos no Congresso Nacional que merecem a atenção especial dos parlamentares e o Instituto subsidiará a Frente Parlamentar no sentido de agilizar a aprovação e tantas demandas da categoria”, destacou o presidente Paulo Alves.


Presente à solenidade de ontem, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT), que é servidor do Judiciário em Goiás licenciado, se colocou à disposição da ASSOJAF-GO no que diz respeito às demandas dos Oficiais de Justiça restritas ao Estado.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page