top of page

ASSOJAF-GO participa em Brasília de Encontro Nacional do Coletivo dos Ojafs


A ASSOJAF-GO, representada por Fábio de Paula Santos, diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo, participou do 11º Encontro Nacional do Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (OJAFs) . Organizado pela Fenajufe, o encontro foi realizado em Brasília de 24 a 25 de novembro.


No evento, foram realizados debates e encaminhamentos sobre vários temas de interesse da categoria, tendo em vista a nova legislatura, como as perspectivas para porte de arma e aposentadoria especial; cumulatividade de Gratificação de Atividade Externa com FC (quintos) quando da aposentadoria; indenização de transportes; e perspectiva de reajuste e segurança dos Ojafs no cumprimento de mandados.


Também foram temas de discussão o Processo Judicial eletrônico; e plantões em finais de semana, recesso e feriados remunerados (Resolução 4 do CJF). Livre estacionamento e circulação/parada para Ojafs; além da unificação da carteira funcional (Lei 5.010 do passe-livre) dos Oficiais de Justiça foram outros assuntos de destaque tratados no Encontro Nacional em Brasília.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page