ASSOJAF-GO promove enquete sobre contratação de novo serviço

Atualizado: Abr 15



Pensando em soluções práticas que agilizem, de forma eficiente, a atividade do Oficial de Justiça, a ASSOJAF-GO coloca em consulta junto aos associados uma enquete para detectar o interesse destes na contratação, pela entidade, de serviço disponibilizado pela empresa Start Consig que possibilita maior assertividade na localização de pessoas, algo precioso para a categoria.


O link para acesso à enquete sobre a contratação do serviço será compartilhado pela ASSOJAF-GO no grupo dos associados no WhatsApp. Caso ainda não seja membro, solicite o acesso aqui neste telefone/WhatsApp: (62) 99312-6262.

A enquete permanecerá no ar por 48 horas e, posteriormente, a ASSOJAF-GO informará o resultado da votação. A Associação informa que, caso a contratação seja aprovada pela maioria, a utilização pelo associado será opcional.


Tornando-se realidade, a contratação do serviço não gerará custo adicional para os associados. Por meio dessa parceria, os associados à ASSOJAF-GO poderão acessar sistema que disponibiliza dados cadastrais gerais, como endereços e telefones, otimizando o trabalho desempenhando em campo pelos Oficiais de Justiça.


A possibilidade de parceria com a Start Consig foi definida após a ASSOJAF-GO realizar várias consultas e pesquisas com outras entidades de classe e instituições ligadas ao Judiciário. "Se for do interesse da maioria dos associados, a parceria poderá ser formalizada nos próximos dias. Por isso queremos ouvir a opinião dos Oficiais de Justiça. O que a ASSOJAF-GO tem buscado é proporcionar melhores condições para que o oficialato possa cumprir o seu papel", destaca o presidente da entidade, Paulo Alves.


Para saber mais sobre a Start Consig, acesse: startconsig.com.br .


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

66 visualizações