top of page

ASSOJAF-GO é representada por federação da categoria em audiência pública do CNJ

Iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebeu sugestões para melhoria da eficiência do 1º grau de jurisdição e aperfeiçoamento legislativo do Judiciário

Os oficiais de Justiça avaliadores federais que atuam em Goiás foram representados nesta segunda e terça-feira (17 e 18), em Brasília (DF), pela Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), por ocasião da Audiência Pública Eficiência do 1º Grau de Jurisdição e Aperfeiçoamento Legislativo, realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A Fenassojaf, que representa em âmbito federal a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO), foi credenciada junto ao CNJ para levar sugestões e considerações da categoria quanto à eficiência do 1º grau da Justiça. A participação dos oficiais de Justiça no encontro se dá por meio do presidente da Fenassojaf, Hebe-Del Kader Bicalho, habilitado pelo CNJ para o evento.


Ao todo, 254 pessoas se inscreveram para esta audiência pública. A Fenassojaf participou na tarde desta terça-feira dos debates sobre Aperfeiçoamento Legislativo voltado ao Poder Judiciário. O CNJ recebe contribuições, também, de pessoas não habilitadas para a audiência pública. Os interessados devem enviar suas sugestões ao Conselho Nacional de Justiça pelo e-mail priorizacao.audiencia@cnj.jus.br. As manifestações públicas serão juntadas ao processo desta iniciativa e disponibilizadas no portal do CNJ na internet.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO (com informações da Fenassojaf)

bottom of page