top of page

Comissão científica estende até 17 de agosto o prazo para envio de artigos ao 16º Conojaf

  • Foto do escritor: Assojaf Goiás
    Assojaf Goiás
  • 11 de ago.
  • 2 min de leitura
ree

A Comissão Científica do 16º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf) e do 6º Encontro de Oficiais Aposentados (Enojap) prorrogou o prazo para envio de artigos para o evento. Agora, os trabalhos poderão ser encaminhados até o dia 17 de agosto.


O 16º Conojaf e 6º Enojap acontecem de 27 a 29 de agosto, no Hotel Pestana, em São Paulo (SP), reunindo Oficiais de Justiça de todo o país para debates e troca de experiências sobre temas centrais da profissão.


De acordo com o edital publicado em 12 de junho, os textos devem abordar um dos quatro eixos temáticos:


  1. O Oficial de Justiça como Agente de Inteligência Processual;

  2. Cumprimento presencial das ordens judiciais e o Domicílio Judicial Eletrônico;

  3. Meios eletrônicos no cumprimento das ordens judiciais;

  4. Violências sofridas nas diligências, com relatos de experiências.


Cada trabalho poderá ter até dois autores, ser preferencialmente inédito e enviado inicialmente sem identificação. Em caso de aprovação, será necessária a remessa da versão final com nomes, mini-currículos e e-mails para contato.


Os artigos devem seguir a formatação prevista no edital, conter de oito a dez páginas e ser enviados em arquivo Word para o e-mail conojafsp@gmail.com, com o assunto “Artigo para o XVI CONOJAF”.


A Comissão Científica, composta por Kelma Rabelo Lima, Humberto Lucena Filho e Ana Paula Castelo Branco Costa, avaliará os trabalhos considerando pertinência temática, inovação, consistência jurídica e qualidade do texto.


O autor do melhor artigo receberá R$ 1.000,00, certificado e 10 minutos para apresentação durante o Congresso em São Paulo.


A Fenassojaf reforça o convite para que Oficiais de Justiça de todo o Brasil participem dessa importante oportunidade de produção científica e valorização profissional. Não perca o novo prazo!



Fonte: Fenassojaf

Commentaires


bottom of page