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Comissão divulga regulamento e calendário das eleições da nova diretoria da Fenassojaf


Chapas para a diretoria e candidaturas individuais ao conselho fiscal serão recebidas até o dia 4 de agosto


A Comissão responsável pela realização das eleições da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenassojaf divulga, nos links abaixo, o regulamento e o calendário referente ao pleito.


Conforme o Edital publicado no dia 2 de junho, as eleições da Associação Nacional serão realizadas no dia 5 de setembro, durante a realização do 15º CONOJAF e 5º ENOJAP, em Belém (PA).


De acordo com o Regulamento Eleitoral, as chapas para a diretoria e as candidaturas individuais para o Conselho Fiscal podem ser inscritas até às 23h59min do dia 04 de agosto, exclusivamente pelo email: eleitoral.fenassojaf@gmail.com.


As chapas e os candidatos ao Conselho Fiscal devidamente inscritos junto à Comissão Eleitoral serão divulgados até 48 horas do prazo estabelecido no artigo 67 do Estatuto da Associação.


Prazo para comprovação dos delegados e votação


O regimento eleitoral determina que as associações regionais vinculadas à Fenassojaf têm até 20 de agosto para enviarem as atas das assembleias de eleições dos delegados para a Assembleia da Associação Nacional. Veja AQUI o calendário eleitoral disponibilizado pela comissão.


O sigilo do voto será assegurado, exceto ocorrendo a inscrição de chapa única para a Diretoria Executiva, caso em que haverá eleição por aclamação.


A votação ocorrerá das 10h às 12h do dia 5 de setembro, com a apuração e divulgação dos resultados realizadas imediatamente após o encerramento do prazo. Após a contagem dos votos e anúncio dos resultados, a Comissão Eleitoral proclamará a composição da Direção Executiva e do Conselho Fiscal eleitos, com a lavratura da ata.



Fonte: Fenassojaf


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