top of page

Confraternização reúne associados e familiares

Casa cheia no sábado, no Espaço Mumbai, em Goiânia, onde os Oficiais de Justiça associados foram recebidos pela Diretoria da ASSOJAF-GO para a tradicional confraternização de fim de ano. Em razão da pandemia, o último encontro coletivo havia sido em 2019! Neste ano, os colegas da Justiça Federal e do Trabalho puderam se reunir, juntamente com suas famílias, para um almoço animado e cheio de esperança.


Confira álbum de fotos.


“Esse tempo tão difícil que enfrentamos só comprovou que nós não seremos nada se não nos unirmos, nos associarmos. É com esse espírito que devemos chegar ao fim deste ano para direcionar nossa energia e nossa coragem para agirmos coletivamente em 2023”, afirmou o presidente Adrian Magno, que agradeceu a presença de parte significativa dos associados ao evento.


O diretor Social e para Assuntos dos Aposentados da ASSOJAF-GO, Valmir da Mota, lembrou dos dois difíceis anos experimentados pela população brasileira, e também dos colegas que se foram. “Os Oficiais de Justiça tiveram que trabalhar, neste período, em condições adversas e colegas no Brasil morreram em razão da Covid. Toda a nossa solidariedade a essas famílias.”


Valmir Mota também lembrou de importante conquista para a categoria, que foi a majoração da indenização de transporte e destacou para onde devem ser canalizados os esforços da entidade no próximo ano. “Temos muitos desafios, que não são só dos Oficiais de Justiça, mas de todos os Servidores Públicos. A luta pelo reajuste dos vencimentos deve nos unir, depois de quatro anos de salários congelados. Convoco a todos a engajarem nesta luta”, frisou.


Durante o evento, a criançada pode se divertir com brinquedos infláveis locados pela associação. Para os adultos, bar de drinks caprichado. A ASSOJAF-GO contou ainda com parceiros para a entrega de brindes aos associados: CVM Ambientes Planejados, Natureza Fisioterapia Pilates e Estética, Feet Clean e Maislaser.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação


80 visualizações
bottom of page