top of page

Conojaf 2023 entra para a história


O CONOJAF e o ENOJAP 2023 entram para a história da Fenassojaf, diante de mais um sucesso na realização do maior evento dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Brasil.


Mais de 260 pessoas estiveram no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, para os dois dias de Congresso que, além de uma proposta inovadora e tecnológica, garantiu debates sobre temas que dizem respeito ao dia a dia no cumprimento de mandados.


O uso de drones nas execuções, a segurança, a saúde mental e a necessidade da união e trabalho conjunto entre as entidades representativas foram o mote dos painéis em Belém (PA). Com a contribuição dos colegas estrangeiros, os participantes tiveram a oportunidade de saber mais sobre o trabalho desempenhado pelos Oficiais de Justiça de outros países, bem como da atuação da Fenassojaf junto à União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ), nas relações internacionais que garantem maior representatividade para os Oficiais brasileiros.


Além da grade científica, os delegados eleitos pelas associações regionais elegeram na nova diretoria executiva e Conselho Fiscal da Associação Nacional, garantindo a continuidade do trabalho desempenhado pela categoria e em defesa de todo o serviço público.


A gestão 2023/2025 assumiu a administração da Fenassojaf desde o último sábado (09). Para a presidenta Mariana Liria, os próximos dois anos serão de muitos desafios. "Herdamos das gestões anteriores o compromisso com a defesa intransigente dos direitos dos oficiais de justiça, dos servidores do PJU, do funcionalismo e da classe trabalhadora como um todo. Com renovação e muita disposição para a luta, a gestão 23/25 - Mais Fenassojaf! trabalhará incansavelmente para ir além e entregar mais conquistas para o nosso segmento. Precisaremos de todas e todos para construir esses avanços!”, finaliza.



Fonte: Fenassojaf

4 visualizações
bottom of page