top of page

Conojaf encerra com anúncio do Congresso Internacional - Rio 2024



A programação científica do Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) de Belém (PA) foi encerrada com a divulgação do 25º Congresso Internacional da UIHJ, marcado para acontecer em maio de 2024 no Rio de Janeiro/RJ.


O presidente da União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ) Marc Schmitz falou sobre a realização do maior evento de Oficiais de Justiça do mundo e destacou que o valor cobrado pelas inscrições garante toda a participação, com traslado, refeições e participações incluídas em todas as confraternizações, bem como o jantar de gala que integram a programação.


Marc reafirmou a importância da participação dos Oficiais brasileiros para que ocorra a representatividade do segmento nacional, em um troca de experiências e debates sobre temas que dizem respeito ao cargo em todo o mundo.


De acordo com o presidente da UIHJ, cerca de 250 Oficiais de Justiça já efetuaram a inscrição para estarem no Rio de Janeiro, em maio de 2024, para o evento. Marc também destacou que o local escolhido para o Congresso – o Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, tem a capacidade máxima para 500 pessoas e, por isso, chamou a atenção para que os brasileiros garantam a inscrição e participação.


O relator-geral do 25º Congresso, Patrick Gielen, repassou informações científicas em relação à realização do evento e explicou que todos os inscritos serão contemplados com um livro referente ao Congresso no Rio de Janeiro.


Por fim, o presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom e a vice-presidenta Mariana Liria falaram da alegria em o Brasil ser o primeiro país da América Latina que receberá um evento de tamanha magnitude promovido pela União Internacional.


“Será um evento marcante, não apenas para a Fenassojaf, como para todos os Oficiais de Justiça brasileiro, reafirmando a representatividade da Associação Nacional e a integração do Brasil nas relações internacionais com as demais entidades”.


O 25º Congresso da UIHJ acontece entre os dias 7 e 10 de maio de 2024 e terá o tema Oficial de Justiça: o Agente de Confiança. As inscrições seguem abertas com os prazos e valores disponibilizados no site específico do evento. A página também tem informações de hospedagens e passeios pelo Rio de Janeiro, além de mais detalhes sobre o Congresso da União Internacional.


Acesse https://www.uihj-rio.com e saiba mais sobre o 25º Congresso Internacional da UIHJ no Brasil.


Fonte: Fenassojaf

8 visualizações

Comments


bottom of page