top of page

Conselho de Representantes define comissão para eleições da Fenassojaf em setembro



O Conselho de Representantes da Fenassojaf se reuniu, na tarde desta terça-feira (30), para tratar sobre temas referentes à atuação pelos Oficiais de Justiça.


Na abertura, o presidente João Paulo Zambom e o diretor jurídico Fábio da Maia repassaram informações sobre o trabalho junto ao Tribunal de Contas da União, na última semana, quando a Representação referente ao pagamento acumulado da VPNI X GAE foi incluída na pauta da sessão plenária. De acordo com os dirigentes, a expectativa era de que o tema retornasse à pauta desta semana, porém, isso não aconteceu.


“Por isso, nós mantemos o pedido divulgado no site para que todos fiquem atentos às pautas divulgadas pelo TCU sempre às sextas-feiras e que se programem para estarem em Brasília quando a Representação voltar para a lista de julgamentos”, pontuou.


A participação no Coletivo Nacional dos Oficiais de Justiça (COJAF) promovido pela Fenajufe também foi apresentada na reunião, bem como a importância de as associações estaduais atualizarem suas fichas de filiação para que os Oficiais autorizem a associação junto à Fenassojaf.


“Somos uma Associação Nacional que atua pelo Oficial de Justiça e lembramos que essa filiação junto à Fenassojaf não gera nenhuma cobrança a mais para o filiado”, lembrou Zambom.


15º CONOJAF e as eleições da Fenassojaf


Durante a reunião desta terça-feira, o diretor da Fenassojaf e presidente da Assojaf/PAAP Malone Cunha falou sobre os preparativos para a realização do 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 5º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP), marcados para os dias 4 e 5 de setembro, em Belém (PA).


Malone deu detalhes sobre a estrutura tecnológica que será montada no Teatro Maria Sylvia Nunes para este grande evento.


O diretor lembrou que o prazo de inscrição segue aberto e que o valor pela participação será alterado a partir de 11 de junho. “Por isso, eu recomendo que todos façam suas inscrições e aproveitem o menor valor”.


Ainda em relação aos eventos em Belém, o presidente João Paulo Zambom lembrou que durante o Congresso acontecerá também a eleição para a nova diretoria executiva e conselho fiscal da Fenassojaf, cujo processo já foi deflagrado pela indicação da comissão eleitoral pelo Conselho de Representantes e o edital de convocação das eleições será publicado em seguida.


Segundo o regimento estatutário, os integrantes da Comissão Eleitoral responsável pelas eleições da Fenassojaf são indicados pelo Conselho de Representantes. Neste sentido, a Comissão Eleitoral deste ano tem a seguinte composição: Juliana Souza (PA), Fabiana Cherubini (RS), Simone Oliveira (SP), Hebe-Del Kader Bicalho (MG) e Gileno Melo Saboia (CE).


A Comissão já foi instalada e iniciou os trabalhos em relação aos procedimentos eleitorais.


Fonte: Fenassojaf

4 visualizações
bottom of page