Convite para audiência pública na Câmara sobre atividade de risco



A ASSOJAF-GO convida os Oficiais de Justiça de Goiás para a audiência pública que será realizada na terça-feira, dia 9 de julho, às 16h30 horas, no Anexo II, Plenário 6 da Câmara dos Deputados, em Brasília, com o tema Os Desafios da Profissão Oficial de Justiça no Brasil. A audiência é uma realização da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara.


Para a audiência foram convidados os seguintes palestrantes: ministro da Justiça Sérgio Moro (ainda não confirmado); general Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, da Secretaria Nacional de Segurança Pública; João Batista Fernandes de Sousa, presidente da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça; Neemias Ramos Freire, presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais; senador Sérgio de Oliveira Cunha (PSD/AC); Joselito Bandeira Vicente, diretor Legislativo da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil, todos estes confirmados.


A ASSOJAF-GO reitera a importância de Goiás se fazer presente na audiência com o maior número possível de Oficiais de Justiça. Nossa missão é nos posicionarmos e pressionar os deputados pelo apoio à aposentadoria por atividade de risco da categoria. O ideal, destaca a associação, é que o grupo que for a Brasília possa ficar até quinta-feira, devido aos trabalhos na casa legislativa.


Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria da ASSOJAF-GO.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação