top of page

"Desafios, Perspectivas e Fronteiras do Oficial de Justiça" é tema central do 15º Conojaf


Os dirigentes das associações regionais que estiveram, no dia 16 de fevereiro, na primeira reunião do Conselho de Representantes da Fenassojaf, aprovaram o tema central do 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 5º Encontro dos Oficiais Aposentados (ENOJAP).


O maior evento dos Oficiais federais acontece nos dias 4 e 5 de setembro, no teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas, em Belém (PA). O tema deste ano será “Conferência na Amazônia: Desafios, Perspectivas e Fronteiras do Oficial de Justiça”.


Segundo o diretor da Fenassojaf e presidente da Assojaf/PAAP Malone Cunha, o CONOJAF de Belém terá um contorno parecido com a realização do Seminário Internacional promovido pela Associação Nacional no ano de 2019 em Brasília, que aconteceu fora das estruturas de um hotel.


A expectativa, de acordo com ele, é a promoção de um congresso bastante tecnológico, com transmissão simultânea para os inscritos que estiverem dentro do teatro Maria Sylvia Nunes.



Fonte: Fenassojaf

10 visualizações
bottom of page