top of page

Diretoria atual da ASSOJAF-GO já firmou 20 novos convênios para associados

Chega a 20 o número de convênios firmados pela diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) na gestão atual, coordenada pelo diretor Administrativo da entidade, Paulo Alves, servidor da Justiça Federal (JF) na subseção judiciária de Goiânia. O oficial de Justiça avaliador federal lidera a ASSOJAF-GO desde o segundo semestre de 2013.


Em pouco mais de nove meses, o trabalho efetuado pelo representante da ASSOJAF-GO resultou na ampliação da cartela de convênios, que abarca, agora, parceria com empresas e profissionais liberais de diversos segmentos. Entre eles, das áreas de saúde e educação, e de prestação de serviços como lavagem de veículos e tratamentos estéticos.


Os descontos disponibilizados para filiados da ASSOJAF-GO variam entre 10% e 60%. 

Só neste mês, a entidade, através da atuação de Paulo Alves, teve três novas parcerias estabelecidas. Inclusive, com o Clube Jaó, sediado em Goiânia, cujo benefício pode ser estendido a toda a família do associado.


No campo da segurança pessoal, a ASSOJAF-GO oferece para o oficial de Justiça filiado um convênio com a instrutora de Krav Maga Teomália Ferreira Barbosa. A professora ministra treinamento dessa arte marcial em Goiânia e Anápolis.


Aluna de Teomália em capacitação promovida pela ASSOJAF-GO, a oficiala de Justiça avaliadora federal Eliane de Oliveira Teixeira Bariani, lotada na subseção judiciária de Goiânia, da JF, aprovou a técnica de defesa pessoal. Veja o que diz a servidora sobre os benefícios do Krav Maga.


A ASSOJAF-GO, através do diretor Administrativo, Paulo Alves, trabalha para ampliar o quadro de convênios oferecidos a seus associados. Acompanhe aqui, no site, as notícias sobre novos benefícios disponibilizados a filiados da associação.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

5 visualizações
bottom of page