top of page

Diretoria Executiva da ASSOJAF-GO decide por desfiliação do Unojus



A Diretoria Executiva da ASSOJAF-GO, em reunião realizada no dia 29 de março, decidiu pela desfiliação da entidade do Instituto Nacional em Defesa dos Oficiais de Justiça Leon Prata Neto (Unojus). Participaram da reunião os diretores Adrian Magno (Presidente), Charles Ambrósio (Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho), Fernanda Dias (Diretora Financeira), Fernanda Pupim (Diretora Jurídico-Legislativo), Fúlvio Luiz de Freitas Barros (Vice-Presidente), José Pereira (Diretor para Assuntos da Justiça Federal), Marissol Soares (Diretora Secretária) e Valmir Mota (Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados).


Antes de decidir pela desfiliação, a Diretoria Executiva reuniu-se com todos os integrantes do Unojus, que puderam expor sobre o trabalho da instituição. Entretanto, por cinco votos a dois, a desfiliação foi aprovada pela Diretoria.


A desfiliação será efetuada da mesma maneira que foi realizada a filiação, tendo efeito imediato a partir da decisão da Diretoria, mas deverá ser item de pauta de Assembleia Geral Extraordinária para referendar a decisão.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

101 visualizações
bottom of page