top of page

Eleição Fenassojaf: comissão retifica regimento e calendário eleitoral

A Comissão responsável pela realização das eleições da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenassojaf retifica o Regimento e Calendário Eleitoral divulgados na última terça-feira (20).


As alterações foram necessárias em razão de erro material.


As mudanças dizem respeito à data de apresentação das chapas no CONOJAF, corrigida para 4 de setembro e o horário da votação, das 10h às 12h (e não "120h" como havia sido publicado anteriormente).


Também houve alteração no art. 16, §1º, do Regimento Eleitoral com relação ao prazo que a Fenassojaf tem para fornecer o número de sócios de cada associação: onde constava três dias foi corrigido para 30 dias.


Conforme o Edital publicado no dia 2 de junho, as eleições da Associação Nacional serão realizadas no dia 5 de setembro, durante a realização do 15º CONOJAF e 5º ENOJAP, em Belém (PA).


De acordo com o Regulamento Eleitoral, as chapas para a diretoria e as candidaturas individuais para o Conselho Fiscal podem ser inscritas até às 23h59min do dia 04 de agosto, exclusivamente pelo email: eleitoral.fenassojaf@gmail.com.



A votação ocorrerá das 10h às 12h do dia 5 de setembro, com a apuração e divulgação dos resultados realizados imediatamente após o encerramento do prazo.



Fonte: Fenassojaf

5 visualizações

Comments


bottom of page