Em assembleia, ASSOJAF-GO elege representantes para o 7º Conojaf



Realizada neste sábado (31) a Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) cuja pauta previa a eleição dos delegados que representarão a entidade junto ao 7º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais  (Conojaf). O encontro ocorrerá entre os dias 8 e 10 de outubro em Campo Grande (MS). A assembleia elegeu para representação de Goiás no referido congresso os oficiais de Justiça Valmir Oliveira da Mota, Helder Regino Cardoso de Brito, Paulo Alves, Agoncílio Moreira Filho e Fúlvio Luiz de Freitas Barros.


As inscrições para o Conojaf seguem até o dia 30 de junho. O evento é uma das principais reuniões de oficiais de Justiça no Brasil. No congresso são debatidos assuntos de interesse da categoria, como aposentadoria especial, atividade de risco, porte de arma, entre outros temas. E Goiás já tem histórico de fazer uma representação de peso no congresso, com participação de qualidade e apresentação de alternativas em prol da melhoria da carreira do oficial de Justiça.


Participaram da assembleia Valmir Oliveira da Mota, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região e Paulo Alves, Agoncílio Moreira Filho, Fábio de Paula Santos, Helder Regino Cardoso de Brito, José Pereira Neto e Juvani Ferraz de Carvalho, da Justiça Federal.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

0 visualização

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação