top of page

Em atendimento à ASSOJAF-GO, PM disponibiliza número de telefone exclusivo para oficiais

Atendendo a um pedido formulado pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO), o Centro Integrado de Inteligência, Comando e Controle da Polícia Militar do Estado de Goiás (CIICC) disponibilizou números de linhas telefônicas exclusivos para oficiais de Justiça lotados no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. O comando da corporação atendeu à solicitação encaminhada pelo presidente do TRT-18, desembargador Aldon do Vale Alves Taglialegna, que reconheceu a necessidade de tal providência, apresentada pela diretoria da ASSOJAF-GO a ele em reunião realizada na sede do Tribunal em fevereiro.


No ofício encaminhado pelo desembargador ao comandante-Geral da PM, coronel Sílvio Benedito Alves, o presidente do TRT-18 argumentou que a destinação de linhas de telefônicas para acesso exclusivo por oficiais de Justiça se fazia necessária para que os servidores pudessem solicitar apoio policial nas diligências que assim se fizerem necessárias. Os números substituirão, no caso dos oficiais de Justiça, o 190, costumeiramente bastante congestionado. A demora no atendimento aos oficiais de Justiça por meio desse número de telefone, segundo o desembargador, acaba por comprometer o sucesso das diligências e o andamento processual.


No dia 28 de abril, a Secretaria-Geral do TRT-18 realizou uma reunião em que estiveram presentes representantes da administração do Tribunal, da PM e dos oficiais de Justiça. Na ocasião, o oficial de Justiça Edson Alves Pereira representou a ASSOJAF-GO no encontro. O comandante do Copom e coordenador do CIICC da PM, major Francisco Jubé, e o subcomandante do Copom e coordenador de Operações e Comunicações, major Edinei, informaram aos presentes os números de telefone disponibilizados aos oficiais de Justiça (já informados aos servidores pela Coordenação de Distribuição de Mandados Judiciais).

No próximo dia 13 de maio, os oficiais de Justiça farão uma visita no CIICC (localizado na Avenida Anhanguera, nº 7364 – Setor Aeroviário), às 8 horas, quando os servidores conhecerão a infraestrutura da unidade e discutirão temas relacionados à segurança e integridade física dos oficiais de Justiça. A ASSOJAF-GO solicita que interessados em participar da visita confirmem presença junto à Coordenação de Distribuição de Mandados Judiciais até esta sexta-feira, dia 8.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page