Fenassojaf adia assembleia sobre reforma estatutária para 24 de abril


A diretoria da Fenassojaf divulgou, no dia 15 de março, novo edital com o adiamento da Assembleia Geral Extraordinária que analisará a reforma estatutária da entidade.


A deliberação sobre a transformação da Fenassojaf em Associação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ocorrerá no dia 24 de abril.


De acordo com o edital, os representantes das associações filiadas se reunirão virtualmente a partir das 15:30h em primeira chamada e 16 horas (segunda convocação) para a votação definitiva da proposta.


Conheça aqui os delegados que representarão a ASSOJAF-GO na assembleia.


Além disso, as delegações também irão apreciar as contas da diretoria executiva.


A diretoria da Fenassojaf conclama todas as associações filiadas a elegerem seus delegados e se fazerem presentes neste importante encontro.


Clique Aqui para ler o edital de adiamento da Assembleia


FENASSOJAF PREPARA EVENTO COMEMORATIVO PARA O DIA 25 DE MARÇO


Apesar do adiamento da AGE, a Fenassojaf prepara um evento comemorativo pelo Dia do Oficial de Justiça celebrado na quinta-feira (25). O objetivo é promover um debate sobre a representatividade e a atuação junto ao Congresso Nacional pelos interesses do oficialato.


“Essa é uma data relevante para os Oficiais de Justiça e a Fenassojaf prepara um evento que marcará a data. Desde já reafirmamos o chamado para que as associações e todos os Oficiais de Justiça se programem para estarem conosco no evento que acontecerá a partir das 17 horas via Youtube e Facebook da Fenassojaf”, destaca a diretora Mariana Liria.


Mais informações sobre a live da Fenassojaf no dia 25 de março serão divulgadas em breve.


Fonte: Fenassojaf

8 visualizações