A Fenassojaf integra a campanha da Fenajufe e conclama todos os Oficiais de Justiça a enviarem mensagens aos parlamentares pela derrubada do Veto nº 25/2023, referente ao PL 2342/22.
Em 20 de setembro, o governo federal sancionou o projeto sobre a criação de funções comissionadas e cargos em comissão no quadro de pessoal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A Lei nº 14.687/2023 foi publicada com vetos a todas as emendas defendidas pelas entidades representativas dos servidores do Judiciário Federal, entre elas, a Fenassojaf, principalmente a que diz respeito à legalidade do pagamento acumulado da VPNI x GAE.
Na mensagem encaminhada por meio da plataforma da Fenajufe, são destacadas as conquistas barradas pelo Governo através do Veto nº 25, entre elas, a legalidade da VPNI e GAE aos Oficiais de Justiça.
“Contamos com o seu voto pela derrubada dos vetos reforçando assim, o seu compromisso com o serviço público, servidores e sociedade”, finaliza o texto.
A Fenassojaf reforça o chamado para que os Oficiais de Justiça integrem a campanha e enviem mensagem aos parlamentares pela derrubada do veto 25!
Fonte: Fenassojaf
Comments