Fenassojaf convoca Assembleia Geral Ordinária nos dia 4 e 5 de setembro

A Fenassojaf realiza, de maneira permanente, nos dias 4 e 5 de setembro, Assembleia Geral Ordinária para a apresentação e deliberação sobre a prestação de contas da Associação, bem como, a conclusão do processo eleitoral e proclamação do resultado referente à nova diretoria executiva e Conselho Fiscal da entidade.

Segundo o Edital de Convocação publicado abaixo, os delegados eleitos pelas associações estaduais também terão informes sobre assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça, uma apresentação do resumo das atividades desenvolvidas pela atual gestão da Fenassojaf e as ratificações da substituição do CONOJAF e ENOJAP 2024 pelo Congresso Internacional no Rio de Janeiro e sobre a análise do PL 9609/2018 aprovada pelo Conselho de Representantes.

A assembleia terá início na segunda-feira (04/09), às 10:15h em primeira convocação e 10:45h (segunda chamada), observando o quórum estatutário, com encerramento no dia 5 de setembro, após a conclusão do processo eleitoral e proclamação do resultado.

Os delegados se reunirão no Teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas de Belém (PA), mesmo local onde acontecem o 15º CONOJAF e 5º ENOJAP.

Confira o Edital de Convocação para a Assembleia:

Fonte: Fenassojaf