top of page

Fenassojaf esclarece sobre os desdobramentos da derrubada do Veto 25 para os Oficiais de Justiça

A Fenassojaf realizou, na tarde desta terça-feira (19), uma live que esclareceu sobre a atuação da Associação Nacional pela conquista do reconhecimento da legalidade do pagamento acumulado da VPNI e GAE para os Oficiais de Justiça, bem como os desdobramentos com a derrubada do Veto 25/2023 pelo Congresso Nacional.


A transmissão ao vivo contou com as presenças da presidenta Mariana Liria, além do vice-presidente Neemias Freire, do ex-presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom e do diretor jurídico Fábio Maia, que fizeram uma retrospectiva do trabalho na defesa dos Oficiais de Justiça desde os primeiros cortes efetivados a partir de 2016 no TRF-2.


Os assessores parlamentar, Thiago Queiroz, e jurídicos, advogados Eduardo Virtuoso e Rudi Cassel, também participaram do debate e esclareceram os telespectadores sobre a promulgação do Veto 25, que deve ocorrer ainda nesta semana, além das questões que envolvem a legalidade do pagamento acumulado a partir da transformação em lei.



Na avaliação da presidenta Mariana Liria, a transmissão foi bastante elucidativa e poderá esclarecer as dúvidas de muitos Oficiais de Justiça que tem procurado a Fenassojaf desde a derrubada do veto. “Serão diversas situações específicas a serem encaminhadas e a Fenassojaf irá informar os filiados a cada passo, com orientações a partir da promulgação, tais como requerimentos nos tribunais e demais procedimentos que poderão surgir como desdobramento dessa vitória tão importante”, finaliza.


A live da Fenassojaf permanece disponível no canal da associação no Youtube e pode ser assistida para o esclarecimento das dúvidas. Cique aqui para acessar.


Fonte: Fenassojaf

4 visualizações

Comments


bottom of page