top of page

Fenassojaf formaliza convite para deputado Ricardo Silva participar do 15º Conojaf e UIHJ



O presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom e o diretor de Relações Internacionais Malone Cunha estiveram, nesta quarta-feira (12), na Câmara dos Deputados, onde formalizaram os convites para que o deputado Ricardo Silva (PSD/SP) participe do 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), que acontece nos dias 4 e 5 de setembro em Belém (PA), e do 25º Congresso Internacional da UIHJ, em maio de 2024 no Rio de Janeiro (RJ).


Representantes da União Internacional devem estar em Brasília no final do mês de agosto para uma audiência com o parlamentar que irá tratar sobre temas de interesse dos Oficiais de Justiça.


Para Malone Cunha, também diretor da entidade internacional, “é muito claro para a UIHJ que a presença de um Oficial de Justiça no parlamento nacional do país faz toda a diferença para a defesa de direitos da profissão. E a União Internacional reconhece, com bastante entusiasmo, a presença do deputado Ricardo Silva no Congresso Nacional, bem como agradece a postura do parlamentar na defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça durante o seu mandato. Esperamos que ele possa estar presente no 25º Congresso Internacional do Rio de Janeiro, ocasião em que ele será recebido como convidado da União Internacional”, afirma.


CONOJAF


Com o tema “Conferência na Amazônia: Desafios, Perspectivas e Fronteiras dos Oficiais de Justiça”, o 15º CONOJAF e 5º ENOJAP acontecem em 4 e 5 de setembro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas de Belém (PA).


O segundo período de inscrições permanece aberto até este sábado (15), com o valor de R$ 375,00 pela participação. Todas as informações sobre o maior evento dos Oficiais de Justiça federais do Brasil podem ser obtidas no site exclusivo dos eventos: https://www.fenassojaf.org.br/conojaf-enojap.


De acordo com o presidente João Paulo Zambom, o deputado Ricardo Silva é "o nosso representante no Congresso Nacional. Já havíamos feito o convite informalmente e agora formalizamos com a entrega dos ofícios".


Fonte: Fenassojaf

10 visualizações

Comentarios


bottom of page