top of page

Fenassojaf participa do relançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça e reforça unidade pela valorização da carreira

  • Foto do escritor: Assojaf Goiás
    Assojaf Goiás
  • 10 de jun.
  • 2 min de leitura

A Fenassojaf participou, nesta segunda-feira (09), da cerimônia de relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Oficiais de Justiça, realizada no Plenário 6 da Câmara dos Deputados, em Brasília. A presidenta Mariana Liria compôs a mesa solene ao lado dos presidentes das demais entidades nacionais — Mario Neto (Afojebra) e João Batista Fernandes (Fesojus-BR) — e do deputado Coronel Meira (PL/PE), que assume oficialmente a presidência da Frente no lugar do ex-deputado Ricardo Silva, atual prefeito de Ribeirão Preto (SP).


Durante a solenidade, Mariana Liria reafirmou a importância do trabalho conjunto entre as entidades representativas para o fortalecimento da atuação política e institucional em favor dos Oficiais de Justiça. “A união das nossas entidades nacionais é o que tem garantido conquistas reais para os Oficiais. Essa Frente Parlamentar é uma ferramenta essencial de diálogo e visibilidade da nossa função junto ao Congresso Nacional, e é com essa articulação que seguimos avançando”, destacou.


O evento contou com a presença de Oficiais de Justiça de todo o país, além de parlamentares que manifestaram apoio irrestrito aos servidores. Entre os presentes estiveram os deputados Delegado Caveira (PL/PA), Sanderson (PL/RS), Roberto Monteiro (PL/RJ) e Erika Kokay (PT/DF). Nos discursos, os parlamentares enfatizaram que a valorização dos Oficiais de Justiça é uma pauta que ultrapassa partidos e ideologias, unindo diferentes frentes em defesa do serviço público e da justiça.


Além da presidenta Mariana Liria, a Associação Nacional esteve presente na solenidade através dos diretores Malone Cunha e Felipe Katayama.


A Fenassojaf celebra o relançamento da Frente Parlamentar como mais um passo importante para a manutenção do trabalho conjunto, na luta pela valorização e reconhecimento do Oficial de Justiça.


Fonte: Fenassojaf

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page