top of page

Fenassojaf trabalha por interesse dos Oficiais de Justiça no Congresso

O presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom esteve, nesta terça-feira (23), na Câmara dos Deputados para o trabalho pelas pautas de interesse dos Oficiais de Justiça que tramitam na Casa.


Na oportunidade, Zambom visitou o gabinete do deputado Paulo Foletto (PSB/ES), relator do PL 4487/2021, que denomina “Francisco Pereira Ladislau Neto a Rodovia 393/ES, com início em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e término na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro.


O projeto está na Comissão de Viação e Transporte (CVT) e aguarda a apresentação do parecer.


O presidente da Fenassojaf também esteve no gabinete do deputado Arnaldo Jardim (Cidadania/SP), designado relator do PL 9718/2018, que trata sobre o livre estacionamento e parada aos veículos dos Oficiais de Justiça em diligência.


No último dia 2 de maio, o parlamentar foi indicado para a relatoria da matéria, com a reabertura do prazo para emendas ao projeto. Segundo a Câmara dos Deputados, o dia 16 foi a data limite, sendo que nenhuma emenda foi apensada ao PL que também encontra-se na CVT e aguarda o parecer de Arnaldo Jardim.


O Deputado Ricardo Silva também foi visitado pelo presidenteda Fenassojaf. Ricardo Silva é 1° vice presidente da CVT e garantiu apoio para a aprovação dos projetos.


“Aproveitamos a presença em Brasília, quando acompanharíamos a sessão do TCU, para trabalhar pelos pleitos de interesse dos Oficiais de Justiça que estão em tramitação na Câmara dos Deputados”, finaliza Zambom.


Fonte: Fenassojaf

12 visualizações
bottom of page