top of page

Indenização de Transporte: Fenassojaf é recebida por representantes da área técnica do CJF



O diretor jurídico da Fenassojaf Fábio da Maia e o assessor Eduardo Virtuoso estiveram, na tarde da última sexta-feira (27), no Conselho da Justiça Federal (CJF) para manter a mobilização pela concessão do reajuste da Indenização de Transporte.


Os representantes fizeram contato em diversos setores, bem como foram recebidos pelo Diretor-Executivo de Planejamento e Orçamento do Conselho, Gustavo Bicalho Ferreira da Silva e pelo Secretário de Planejamento, Orçamento e Finanças, Marcelo Barros Marques.


Na oportunidade, a Fenassojaf tratou sobre o processo em trâmite no CJF para a recomposição emergencial da Indenização de Transporte. A diretoria da Associação Nacional agradece a presteza dos integrantes do Conselho, que ouviram atentamente os argumentos reforçados no encontro.


Nesta segunda-feira (30), além do ato promovido na frente do CJF, representantes da Fenassojaf e Fenajufe, bem como Oficiais de Justiça que estão em Brasília acompanharam a sessão do Conselho para maior pressão e mobilização pela recomposição da Indenização de Transporte.


Fonte: Fenassojaf (Caroline P. Colombo)

65 visualizações
bottom of page