top of page

Nota de pesar pelo falecimento do servidor Cézar Prazeres


A Diretoria da ASSOJAF-GO manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Judicial do TRT-18 e ex-presidente do Sinjufego, Antônio Cézar Prazeres, aos 64 anos. Atualizaremos esta nota em breve com as informações sobre o velório e o sepultamento do Servidor.


Cézar foi presidente do Sinjufego no período de 1994 a 2010. Foi um lutador aguerrido dos direitos dos servidores do PJU de Goiás. Valmir Mota, Diretor Social da ASSOJAF-GO, destaca ainda que Cézar Prazeres foi, em especial, um “amigo dos Oficiais de Justiça”, diz.


“O companheiro Cézar durante muito tempo lutou pelos direitos dos servidores e, em especial, dos Oficiais de Justiça. Foi um grande apoiador das nossas causas e esteve sempre ao nosso lado. Sentimos muito a sua partida.”


O servidor ingressou nos quadros do TRT-18 em setembro de 1991, tendo atuado na Diretoria de Serviços Gerais e na Distribuição de Mandados Judiciais. Desde 2002, estava lotado na Secretaria de Segurança Institucional e Transporte. Natural de São Felipe, na Bahia, ele deixa uma filha e uma enteada. Nesta sexta, ele seria um dos homenageados pelo Tribunal no Dia do Servidor Público, pelos 25 anos dedicados ao Judiciário.


Toda a Diretoria da ASSOJAF-GO lamenta imensamente essa irreparável perda e se solidariza com familiares, amigos e colegas de Cézar neste triste momento de despedida.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação (com informações do Sinjufego e TRT-18).

185 visualizações

Comments


bottom of page