top of page

Oficiais de Justiça Federais e Estaduais participam do IV CONOJUS


Oficiais de Justiça Federais e Estaduais participam, a partir desta quinta-feira (23), do IV Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (CONOJUS).


Promovido pela Fesojus e Sindojus/PI, o evento debate sobre o Oficial de Justiça como Elo diário entre a Justiça e o Jurisdicionado.


A Fenassojaf acompanha o Congresso representada pelo presidente João Paulo Zambom e pelos diretores Malone Cunha, Julio Fontela e Donato Barros Filho.


Os Oficiais de Justiça federais estão representados também pela presidente da Assojaf/RS Fabiana Cherubini e a vice-presidente Carolina Passos, pelo presidente da Assojaf-15 Vagner Oscar de Oliveira, pela presidente da Aojus/DF Laís Grilo e a vice-presidente Daniela Farias e pelo presidente da Assojaf/MS José Ailton Mesquita.


Outros Oficiais federais do Piauí e do TJDFT prestigiam o IV CONOJUS.


Os representantes da Fenassojaf integram, nesta sexta-feira (24), os dois últimos debates programados para o evento sobre A situação atual da categoria e As entidades representativas do oficialato de justiça no Brasil e no exterior: defesa, valorização e reivindicações de direitos.


Este primeiro dia de CONOJUS no Piauí apresentou explanações sobre Comunicações Eletrônicas, as novas tendências das Centrais de Mandados e o Oficial de Justiça como agente de inteligência e execução do Poder Judiciário.



Fonte: Fenassojaf

13 visualizações
bottom of page