top of page

Oficiais de Justiça são ameaçados de morte durante cumprimento de mandado no Mato Grosso


Dois Oficiais de Justiça foram ameaçados de morte durante o cumprimento de uma diligência no Mato Grosso. Segundo informações do portal Nortão Notícias, a Polícia Militar foi acionada para prestar o apoio aos Oficiais que atuam em Nova Ubiratã (MT), por terem sido ameaçados de morte durante o cumprimento de um arresto de execução.

O caso aconteceu na última segunda-feira (29), na Fazenda Três Marias localizada nas imediações da Gleba Tartaruga, a cerca de 25 quilômetros da sede do município.

Segundo informações, os servidores Poder Judiciário davam cumprimento ao processo de arresto (cuja finalidade é apreender bens de uma pessoa e/ou empresa devedora a fim de garantir o pagamento de uma determinada dívida), neste caso, em específico, parte da produção de soja.

Quando realizavam os procedimentos, os servidores juntamente com dois profissionais da área foram surpreendidos por um familiar do suposto devedor. Em uma caminhonete Toyota Hilux, o familiar juntamente com funcionários da fazenda teria ameaçado os Oficiais de Justiça de morte.

Por receio, os servidores deixaram o local, e só retornaram com a presença da Polícia Militar.


Fonte: Portal Nortão Notícias

1 visualização
bottom of page